31/01/2018

Contribua com o Reino de Deus.

Irmãos me chamo Pr. Paulo e há algum tempo tenho o sonho de ter uma van para levar pessoas na igreja, pessoas que moram longe, que não tem condições de saúde e nem financeiras de irem por si só, e Deus sempre me colocou no coração para facilitarmos o acesso das pessoas a palavra de Deus.


Essa imagem ao lado é de uma besta que está a venda, estou usando a imagem dela, pois o preço dela está bem em conta, mas se até o dinheiro da comprar ser levantado, ela já tiver sido vendida, estarei procurando por outras da mesma linha e conforto para o transporte dos irmãos, amém.

Mas até o momento não tenho recursos financeiros para isso, e nossa igreja é pequena e não tira o dinheiro do povo usando a palavra de Deus, pregamos o verdadeiro evangelho, onde ensinamos as pessoas a contribuir por amor e gratidão a Deus.

Então tenho no meu coração o desejo de comprar uma besta para isso, tenho um carro que uso para levar pessoas na igreja, mas nem sempre cabe todos numa viagem, então peço aos irmãos que sentirem e forem tocados por Deus com qualquer valor para contribuir, deixa Deus te usar, amém.

Essa besta a cima estão vendendo ela por R$ 15.000 a vista, se eu arrecadar apenas parte do valor dou meu carro como parte do negócio, mas no dinheiro ele faz R$ 15.000 a vista.

Meu carro é um corsa sedan 2001 e já está precisando de uma boa revisão, se precisar vender ele para completar o valor ou da-lo como parte do negócio, farei, amém.

O que é feito pela obra e para a obra de Deus não é prejuízo, Deus nos chamou para trabalharmos em favor do Reino de Deus e não apenas pela minha denominação ou apenas pela tua igreja, amém.

Sei que há muita pilantragem e mercenários no meio do povo de Deus, e concordo com você em não dar dinheiro para o que não é a vontade de Deus, então ao ler isso confirme com Deus se é para ajudar, na foto abaixo fica a igreja onde sou pastor auxiliar, o que desejo é apenas um meio de transporte maior para levar os irmãos.

Se quiser me ligar e tirar alguma dúvida se sou de Deus ou não além de orar a Deus me ligue: (48)996619426.



Nos ajude a levar almas para conhecer a palavra de Deus, abaixo você poderá depositar qualquer valor na conta da caixa econômica, ou fazer uma doação online pelo site do PagSeguro.

Para baixar o e-book Batismo com Espírito Santo clique abaixo:
                                 

                                   

Para baixar o e-book Os Falsos Profetas clique abaixo:
                                    

                                             

Para baixar o e-book Encontro com Deus clique abaixo:
                                     
                                              
Para baixar o e-book Falsas Doutrinas clique abaixo:
                               
                                          
Para doar qualquer valor clique no botão abaixo:



                                 
Para fazer um depósito bancário de qualquer valor, os dados da conta estão abaixo:


                                   

Ajude a palavra de Deus a alcançar mais gente para o reino de Deus, independente de você ter doado ou não, que Deus abençoe a você e toda a sua família.
Compartilhe esta página em suas redes sociais e em seus grupos, se você não pode doar nada, já estará nos ajudando compartilhando esta página.

Que Deus abençoe todos que leram e visitaram este site e que mesmo que você não nos abençoe com uma oferta para comprar a besta, que Deus toque em seu coração com alguma mensagem dos homens de Deus que posto aqui, e abençoe e transforme o teu caminho e a tua família, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário