13/10/2017

Líder muçulmano é ressuscitado por Jesus e se converte, no Oriente Médio.

Depois de sua profunda experiência com Deus, Munaf passou a ser um evangelista no Oriente Médio e trouxe muitas pessoas para Cristo.
Foto ilustrativa.
Líder de uma mesquita no Oriente Médio há muitos anos, Munaf Ali (nome fictício por razões de segurança), de 46 anos, ficou irado quando recebeu a visita de missionários em sua casa e ouviu a mensagem do Evangelho.

Depois que o pastor e a equipe do ministério Bibles for Mideast foram embora, o Imã islâmico planejou realizar um ataque contra os missionários com uma multidão de extremistas. Com gritos de “Allahu Akbar” (“Alá é Grande”, em árabe), eles chegaram no local que o grupo se reunia, mas não encontraram ninguém.

Poucos dias depois, Munaf estava voltando para casa após a tradicional oração de sexta-feira em sua mesquita. Durante o caminho, ele desmaiou e teve a visão de demônios tentando “levar sua alma”, conforme seu relato feito posteriormente aos missionários.
Enquanto os espíritos malignos tentavam matá-lo, Jesus Cristo apareceu repentinamente cercado por uma multidão de anjos. Os demônios fugiram aterrorizados, Munaf descreve.

“O primeiro Adão desobedeceu a Deus e pecou sob influência de Satanás. Eu sou o segundo Adão, a Palavra de Deus, o Messias, Filho do Altíssimo. Eu nasci sem pecado para redimir o primeiro Adão e todos os seus descendentes, inclusive você. Tenha fé em mim e seja minha testemunha. Eu darei sua vida de volta, pois tenho autoridade para dar vida”, disse Jesus a Munaf durante a profunda experiência espiritual.

Quando Munaf voltou à consciência, ele percebeu que estava em cima de uma mesa sendo preparado por seus filhos e parentes para o enterro. Todos ficaram espantados quando ele, de repente, se levantou.
Munaf tentou explicar o que tinha acabado de experimentar, mas todos pensaram que ele tinha perdido a lucidez.

Nos dias seguintes, Munaf falou sobre Jesus para sua família, que creu em sua mensagem e reconheceu Cristo como salvador. No entanto, sua comunidade insistiu que ele precisava de ajuda psiquiátrica e o dispensou da mesquita.

Mesmo com as perseguições, Munaf passou a ser um evangelista no Oriente Médio e trouxe muitas pessoas para o Senhor. Na semana passada, ele assumiu a liderança de uma nova igreja e se tornou pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário