05/06/2019

Jesus serviu a Santa Ceia para um endemoniado...

Hoje vejo irmãos tristes por que não podem participar da santa ceia, ou não querem participar por acharem que estão em pecado, mas na realidade ambos é por falta de conhecimento da palavra de Deus.

Jesus o Filho de Deus com toda autoridade que tinha, serviu a Santa Ceia para Judas endemoniado, então te pergunto alguém é maior que Jesus na terra para ensinar ou fazer o contrário daquilo que Jesus Fez e ensinou?...

Já vi e ouvi de irmãos velhos na fé e alguns meninos e meninas na fé que não participariam da santa ceia por que não estavam casados no papel, o por que estavam cometendo algum tipo de pecado, que segundo eles conforme alguém lhes tinham ensinado, não podiam participar da santa ceia.

E em alguns casos isso estava tão impregnado em seus corações, que reagiam igual alguém que está preso em uma falsa religião, por mais que concordassem com o que lhes explicava usando a palavra, seus corações estavam cauterizados com falsos ensinos.

Mas Deus, em sua misericórdia ao longo dos séculos tem levantado homens e mulheres, com coração comprometido com a palavra de Deus a cima de tudo e de todos, e estes não tem medido esforços para que os filhos de Deus conheçam toda a verdade de Deus e aprenda a praticar somente o que a bíblia diz, amém.
Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor:


Se esse vídeo te edificou e te abriu o conhecimento na palavra a esse respeito, compartilhe em suas redes sociais com outros irmãos, para que outros sejam edificados e também cresçam no conhecimento da palavra de Deus, amém...

Mas isso é só para os que não se envergonham do verdadeiro evangelho, amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário