01/06/2019

Testemunho Completo Yudi Tamashiro ( Amamos Vidas)

Deus está levantando uma nova geração para mudar e edificar os jovens que estão se perdendo, assim como está acontecendo com Justin Bieber, mas alguns irmãos religiosos demais acabam batendo mais nesses novos convertidos, do que se alegrando com o que Deus está fazendo na vida deles e através da vida deles.

Yudi teve uma história com começo humilde, com dificuldades financeiras, alcança o sucesso no meio artístico, mas como é comum a todos que colocam a felicidade no sucesso, no dinheiro e no ter coisas, uma hora descobre que está morrendo dentro de si e que sua vida é uma grande ilusão.

A Priscila Alcantara também  é uma destas jovens que Deus está usando para alcançar outros jovens do meio artístico, mas os irmãos religiosos ficam olhando para a cor do cabelo dela ao invés de ver o que Deus está fazendo através dela.

Eles erram? Com certeza, assim como nós erramos e muito, são meninos e meninas cheios do Espírito Santo, que Deus alcançou através de Jesus e agora os está moldando assim como eu e você, então julgue menos e ore mais por eles.

Peça para que Deus use a vida deles para alcançar almas que você não pode, assim como Deus também está moldando e aos poucos atraindo o Wesley Safadão para ser uma referência de mudança de vida para tantos outros.

Eu estou aqui hoje não por que sou perfeito, mas por que Deus deu o seu único filho por mim e por você também, para que todos nós tenhamos esperança e chance de escolhermos ir para céu reconhecendo Jesus como salvador, não tire dos outros essa esperança, amém...

Assista ao vídeo e perceba como nos enganamos com a aparência das pessoas...

Confira no vídeo o testemunho do Yudi:


Não seja egoísta, compartilhe em suas redes sociais e grupos para que outros tenham esperança e sejam edificados com esse testemunho, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário