14/11/2018

Quem pode cantar e pregar no altar da igreja?

Ainda há uma barreira nas igrejas, onde não se coloca no altar quem eles pensam que não são, por ele eles pensam que só eles é que são.

Não estou falando de colocar para pregar um mercenário, ou falsos pastores, mas sim pessoas que mesmo com uma vida simples, sem diploma, sem anel de pastor, tem uma vida não perfeita, mas reta no temor do Senhor.

Também não estou falando que se você tem essa vida simples, e tem temor pelas coisas de Deus, que o líder do ministério é obrigado a te por no altar para cantar ou pregar, se você é de Deus e o líder também, Deus se encarrega de falar com o pastor para te dar uma chance.

Então não pense em sair por ai implorando para te por no altar, pois é Deus quem te exalta e mostra para os que estão a frente da igreja sobre quem você é no reino de Deus e se tem chamado para tal, amém.

"Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.
1 Samuel 16:7"

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
1 Coríntios 1:27-29"

Espero ter te ajudado, não estou aqui para bater na igreja e sim para ajudar os irmãos a fazerem as coisas de Deus com temor, amém.

"Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Senhor; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra.
Isaías 66:2"
Se Deus te chamou, fique tranquilo na hora certa ele te põe no lugar que ele te chamou para estar, não pelo título, não pelo status, mas para edificar a igreja de Cristo na palavra.

"Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?
Isaías 43:13"

Tenha humildade, Deus cuida dos seus, ninguém resiste a vontade de Deus, Deus resiste aos soberbos, envergonha e exalta os humildes, amém.

"Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
1 Pedro 5:5"

Assista o vídeo abaixo para entender melhor:

2 comentários:

  1. A pessoa mestruada pode subir no altar do Senhor na igreja para cantar,pregar

    ResponderExcluir
  2. Uma pessoa que não é consagrado a obreiro da igreja pode dirigir um culto e ter cargo na igreja

    ResponderExcluir