24/10/2018

Como parar de fumar?...

Hoje me veio ao meu coração para falar de como parar de fumar buscando Deus, eu não tinha tomado a decisão de fazer um vídeo sobre isso ainda. Ao ir no posto abastecer o carro, um irmão que trabalha la, começou a me falar que estava lutando para deixar de fumar, disse que estava usando o adesivo de nicotina, mas que não estava fácil, então lhe relatei meu testemunho de como parei de fumar.
Se você procurar ajuda na internet ou na área da saúde no SUS para largar as drogas, ou qualquer vício, eles lhe indicarão paliativos, que até ajudam por um tempo, mas não te liberta do vício, isso só Deus pode fazer através de Jesus.

Alguns irão dizer que é só ter vergonha na cara, "eu paro a hora que eu quiser", mas não é tão simples assim, se fosse ninguém mais fumava ou usava drogas, no tocante a parar quando quiser, não deixa de ter um fundo de verdade nessa frase, para Deus ajudar e libertar tem que ter o querer da pessoa. Assista o vídeo abaixo e entenda como Deus me ajudou a parar de fumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário