11/02/2018

Batismo com o Espírito Santo - Quais as evidências?...

Para começar, há dois batismos, o batismo nas águas e o batismo com o Espírito Santo, aqui vou falar um pouco sobre o batismo com o Espírito Santo.

Infelizmente aprendi a duras penas o que é ser batizado com o Espírito Santo, hoje temos visto alguns ensinamentos a esse respeito que não concorda com a palavra de Deus.

E quero que através dessa leitura você possa aprender mais a verdade sobre o batismo com o Espírito Santo, e o que é verdadeiramente estar cheio do Espírito Santo.

Para saber mais sobre batismo nas águas clique aqui.

Pois me angustiei e me achei um cristão abaixo da média por muito tempo, pois por ouvir falsos ensinamentos, ou no mínimo ensinavam de forma parcial o que a bíblia diz a esse respeito.

Então quero te ajudar a conhecer e aprender mais a esse respeito com base bíblica, não apenas argumentos meus, pois o ensinamento das coisas de Deus tem que ter fundamentos e base bíblica, para que você aprenda da forma correta e não seja enganado por falsos pastores, ou no mínimo pastores com pouco conhecimento nessa área tão importante para o cristão e sua salvação, amém.

Clique no botão abaixo para fazer download grátis desse e-book e aprenda mais sobre o batismo com o Espírito Santo, amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário