09/12/2017

Tsunami no Brasil - Até onde a onda avançaria terra a dentro?...

Isso é pouco, ou foi pouco falado pelas mídias na época em que aconteceram os tsunamis no Japão, mas sempre achei que a força e a intensidade daquelas ondas não ficaram só na beira mar.

Pelo menos não vejo muitos estudos sobre isso, que distância uma tsunami avançaria terra a dentro no Brasil?...

Até falei já com alguns colegas de trabalho e da igreja sobre este assunto, a maioria não acha ou não crê que pode chegar tão longe terra a dentro, não sei se por medo ou por não entender o grau de força e intensidade de um fenômeno destes.

Pesquisando no Google Maps, descobri que na nossa região, e pelo Brasil grande parte do litoral é plano, e 40 km ou 50 km como em nossa região Vale do Araranguá, não chega ao pé da Serra.

Imagem abaixo tirada do Google Maps, apenas para dar uma noção do alcance de uma tsunami com as proporções e força como nas que sito nesta página:
Então facilmente um tsunami da proporção como aconteceu no Oceano índico em 2004, onde mais de 230 mil pessoas em 14 países diferentes e inundou comunidades costeiras com ondas de até 30 metros de altura, no Brasil mataria milhões de pessoas.

No site Wikipédia você encontrará mais informações confirmando o que falo acima, sobre altura das ondas e quantidade de mortes e países atingidos, também no You Tube e outros sites na internet.

Descobri no site da revista veja um artigo postado na data 29/03/2011 que no Japão, o tsunami ocorrido por um terremoto avançou terra a dentro 40km, morreram segundo informações na época 11.000 pessoas e 17.00 pessoas estavam desaparecidas.


Segundo um artigo do site G1 Globo.com, as ondas chegaram a pelo menos dez metros de altura, só não fecha a quantidade de mortos e desaparecidos entre uma matéria e outra, mas o foco aqui é ter uma noção de onde essas ondas poderiam chegar terra a dentro se acontecesse no Brasil.

E nisso fazer um alerta para que o povo de Deus e os demais fiquem atentos a palavra de Deus e aos eventos finais que estão acontecendo na terra, não estamos colocando datas para que isso aconteça no Brasil, por que quem faz isso é falso profeta ou tem desconhecimento da palavra de Deus.

Deus me deu um sonho sobre uma onda grande entrando terra a dentro nesta última semana, se Deus me confirmar este sonho novamente e der mais detalhes sobre o assunto, farei um vídeo a respeito, claro que se Deus me der autorização para isso, amém.

Abaixo é o vídeo de alguns irmãos que já tiveram sonhos também a respeito:


A intenção com esse artigo não é por medo em ninguém, mas trazer informação sobre este assunto que se fala muitas bobagens a respeito na internet, e nem tudo é verdade, então quando ler algo a respeito fale com Deus, peça confirmação a ele se você mora perto do litoral, se isso é um aviso de Deus ou não.


E se você é um cristão genuíno, não se preocupe, se for hora de partir estará indo para um lugar melhor, se não for hora de partir Deus dará uma forma de escapar caso isso venha de fato a acontecer, amém.

"Vede que não rejeiteis ao que fala; porque, se não escaparam aqueles que rejeitaram o que na terra os advertia, muito menos nós, se nos desviarmos daquele que é dos céus; Hebreus 12:25"

Nenhum comentário:

Postar um comentário