21/12/2017

Pr. Claudio Duarte - O propósito vem antes dos recursos.

O nosso problema, e vejo isso na maioria dos cristãos, e acabam passando por dificuldades por não andarem na dependência de Deus, isso significa irmos para o centro da vontade dele, para depois ele fazer.

Isso nem sempre se aplica a cura, mas para cumprir o chamado é primeiro ir para que no caminho Deus traga o que é necessário para façamos o que Deus nos chamou, amém.

O propósito e a vontade de Deus sempre estarão a cima da nossa, Pedro para caminhar sobre as águas teve que sair do barco, teve que dar um passo de fé.

"E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mateus 14:29"

Quando Jesus enviou os doze ele falou para não levarem recursos para o caminho, ou seja havia uma direção e uma ordem de Jesus na qual eles deveriam confiar que Deus cuidaria deles no caminho, bastava eles fazerem a vontade de Deus.

"Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos;Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;
E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,
Nem alforges para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordões; porque digno é o operário do seu alimento.
Mateus 10:5-10"

No vídeo abaixo o Pr. Claudio Duarte mostra de forma simples e clara como e quando Deus faz os recursos chegarem na nossa vida, para que tenhamos condições de continuarmos a fazer a vontade de Deus, amém.

Se esta pregação edificar sua vida, compartilhe nas suas redes sociais para que outros irmãos sejam edificados, não seja egoísta...

COMPARTILHE!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário