06/06/2017

Paul Washer - Cristão Radical


O que é ser um cristão radical para você?...
É apenas deixar os vícios, abandonar coisas que te fazem pecar?...

Eu diria que isso faz parte da caminhada rumo a morte na cruz, mas ser cristão ainda vai mais além, após chegarmos na cruz, temos que ir após Jesus, ou seja, depois dos passos dele eu caminho sobre suas pegadas, me mantendo no caminho que ele ensinou.

Mas não para por ai, isso me levará para a morte e sofrimentos extremos por amor a Cristo, negar minhas vontades para fazer a vontade dele. 

Ser fiel até morte significa literalmente se preciso for morrer por ele, não morrer apenas pela idade avançada...

Está pronto para ser um Cristão RADICAL?...

Se esta mensagem te edificou, compartilhe em suas redes sociais abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário