06/02/2018

Pr.Junior Trovão treme ao ser tocado por demônio.

Hoje infelizmente a maioria dos crentes não tem conhecimento e fazem pouco caso da realidade e do mundo espiritual que está ao nosso redor, ele é real e não está de brincadeira.

Temos que ter uma vida com Deus, nos separar das coisas que nos levam a pecar, jejuar mais para matarmos o nosso eu, matar nossos desejos carnais, matar ou pelo menos enfraquecer as concupiscências na nossa carne, pois se não fizermos isso elas nos levarão para a condenação eterna.

É tempo de acordar para as coisas eternas, as coisas que realmente edificam e nos levam a ter uma vida com Deus não apenas na igreja, mas sete dias por semana, para que através da nossa vida outras pessoas cheguem a Cristo, amém.

No vídeo abaixo o Pr. Junior Trovão relata uma experiência que teve com o demônio em uma missão na África, mas mais do que isso fala do poder de Deus sobre nossas vidas quando estamos rendidos a Jesus, amém.

Se este vídeo te edifica, por favor compartilhe em suas redes sociais para que outros acordem e parem de brincar de ser crentes, amém.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário