28/06/2021

César Menotti entra em Igreja pequena e Deus fala com ele...

César Menotti relata em entrevista ao Positivamente Podcast, canal cristão do youtube sua experiência com Deus ao entrar em uma igreja evangélica pequena.

Muitos artistas de todas as áreas das artes, em algum momento da carreira acabam buscando Deus, por alcançarem sucesso, fama e dinheiro, mas por lhes faltar o principal, Deus.

 Temos visto muitos cantores, atores e atletas famosos do Brasil e do mundo em algum momento de suas vidas se rendendo a Jesus, uns para sempre e outros só no momento do aperto, mas sabemos que no tempo de Deus muitos deles ainda serão alcançados.

 César Menotti da dupla César Menotti e Fabiano, relata que havia recebido uma profecia na qual o recado era pesado e muito triste para a sua vida e carreira, ficou angustiado e deprimido.

 E até que ao fazer show em uma cidade, resolver procurar uma pequena igreja para assistir o culto, e naquele pequeno lugar Deus usou o pastor para falar com ele, assista ao vídeo abaixo para ver esse testemunho...


Se você gostou compartilhe em suas redes sociais ou com um amigo que precisa de uma resposta de Deus, que Deus abençoe você e toda a tua família, amém...



Nenhum comentário:

Postar um comentário