15/12/2017

AI DOS PASTORES!!!!!!!!!!!!!!!

Muita gente pensa que quem segue Jesus é tudo alienado e faz só o que os pastores dizem, primeiro você não conhece todas as pessoas que estão em todas as igrejas, então você não pode generalizar, pois se tiver alguém que rouba do patrão na empresa, você não pode chamar todos que trabalham la de ladrão. 

Segundo há falsos e verdadeiros pastores, e onde há falsos nem todos que estão la os seguem cegamente, embora a maioria la o faz, assim como onde há um verdadeiro pastor que prega só a bíblia, também há pessoas que não fazem só o que a bíblia diz, e acabam botando a culpa no pastor ou na igreja da mesma forma. 

A maioria que está dentro de falsas igrejas e os que estão fora dizendo que é tudo igual, que não existe verdadeiros pastores e generaliza botando tudo no mesmo balaio, é simplesmente por desconhecer a bíblia. 

"Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Ezequiel 34:2"

Os de dentro são enganados em grande parte por não ler a bíblia, e confiar cegamente em quem prega para eles sem conferir na bíblia se realmente é assim que está escrito la. 

"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Jeremias 23:1"

"Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. João 10:12"

Os de fora dizem que todos os pastores são mercenários, primeiro porque os falsos são os que mais aparecem na mídia, a mídia trabalha por ibope, pelo que dá audiência. 

Os escândalos interessam mais para eles e não só a verdade, o povo por desconhecer que a bíblia de ponta a ponta fala contra falsos profetas e falsos pastores, pensa da mesma forma por desconhecer a bíblia. 

"Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Mateus 12:36"

Todos nós compareceremos diante de Deus, os falsos e os verdadeiros. "De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Romanos 14:12"

"Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:19-23"

 Não julgue o todo como se não tivesse ninguém tentando fazer a coisa certa, existe uma minoria que realmente busca e serve a Deus com sinceridade, e não faz só o que os falsos pastores e falsos profetas dizem, mas se guiam pelo que a bíblia diz.

 "E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.                   2 Pedro 2:3" 

Não estou aqui para defender os erros, mas para mostrar que a bíblia sempre alertou e avisa o povo de Deus para não cair na mão dos mercenários. 

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6"

 Mas no desespero a maioria procura primeiro esses lugares onde oferece uma resposta rápida para o seu sofrimento. 

Que Deus abençoe a todos e nos guie a toda a verdade. No link a baixo você poderá baixar grátis o meu e-book onde falo sobre tudo isso, e não só ele mas mais três tudo grátis. 

https://juizofinal12.blogspot.com.br/2017/10/faca-download-gratis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário