09/05/2019

Apóstolo Steve Kunda fala de Jair Bolsonaro como presidente.


Nos últimos tempos e até antes das eleições para presidente em 2018, já havia muitas profecias sobre o futuro presidente do Brasil, e muitas sobre Jair Bolsonaro se tornar presidente.

Algumas profecias falavam que ele se tornaria um tirano, ditador, que haveria muita aflição sobre o Brasil durante o seu governo, eu particularmente não creio em nenhumas das profecias citadas nesse sentido.

De minha parte antes das eleições, eu falei a irmãos que também cria e sentia no meu espírito que Jair Bolsonaro seria o próximo presidente levantado por Deus, e que seria como Deus fez com Ciro na bíblia.

E ao assistir esse irmão profetizando me chamou atenção ele afirmar a mesma coisa sobre Jair Bolsonaro ser um tipo de Ciro levantado por Deus para ajustar o Brasil e fazer um governo justo para os menos favorecidos.

Até agora das profecias que vi a esse respeito, é a que pareceu mais coerente e centrada na palavra naquilo que Deus quer fazer no Brasil e através do Brasil, por isso fiz este artigo a respeito.

Confira no vídeo o que o Apóstolo Steve Kuanda fala de Jair Bolsonaro como presidente

Um comentário: