10/11/2017

Menina Muçulmana de 6 anos sonha com Jesus e família se converte.

Missionário alimentou família que passava fome.

Em um sonho, uma menina de refugiados sírios de 6 anos viu "o profeta Jesus" que lhe disse que um caminhão traria disposições para sua família faminta. No dia seguinte, chegou um caminhão de um ministério cristão indígena, trazendo ajuda física e espiritual à família muçulmana.

Vivendo em um campo de refugiados improvisados ​​no sul da Turquia, Amira, seus pais e seus três irmãos foram forçados a passar longos períodos sem comida ou água, relatórios da Missão Christian Aid . Incapaz de tomar banhos devido à falta de água, a família vivia em condições deploráveis.

Um dia, a mãe de Amira implorou um saco de grão de garfo de um dos habitantes da cidade nas proximidades, mas não havia óleo para fritar a leguminosa triturada em galhos de falafel. Naquela noite, Amira adormeceu ao som de sua mãe chorando por falta de óleo de cozinha.

Na manhã seguinte, ela disse a sua mãe que ela sonhara com um caminhão trazendo bens para eles. No caminhão, ela disse, era um homem com uma longa túnica branca "como o Profeta Jesus" - como é conhecido pelos muçulmanos sunitas - que disseram que hoje o caminhão viria ajudá-los.

Mais tarde naquele dia, depois que chegou um caminhão de um ministério indígena cristão, que deu à família o óleo e a água para cozinhar. Agradecido pelas provisões, a mãe de Amira convidou o diretor do ministério e seu tradutor para a sua tenda.

O pai da menina, que perdeu as duas pernas depois de pisar uma mina terrestre na Síria, estava deitado quando voltaram para a tenda e, enquanto lutava para se sentar, agradeceu ao cristão pelo pacote de sobrevivência. 

Então ele alcançou sob o travesseiro ele estava sentado e tirou o Novo Testamento das crianças que a equipe do ministério indígena já havia dado a sua filha.

"Por que você deu isso?" ele disse.
O diretor do ministério explicou que o amor de Deus os levou a fornecer alimentos espirituais e alimentos físicos.

"Quando encontrei isso, estava prestes a destruí-lo e jogá-lo fora, mas pensei que talvez fosse melhor examiná-lo primeiro", disse seu pai ao diretor. "É realmente bom! Decidi ler e escondê-lo sob meu travesseiro para que ninguém mais o veja".


O diretor pediu à CAM para agradecer aos doadores que ajudam a nutrir a família e pediram oração para que os membros da equipe tenham força e recursos para fornecer alimentos físicos e espirituais a eles.

"Nessa cultura, quando o pai ou a mãe lê o Novo Testamento e gosta, a família vem a Cristo", disse ele. "A filha viu Jesus em seu sonho, e o pai está lendo o Novo Testamento - certamente Deus está trabalhando".

Ele explicou que os campos de refugiados carecem de necessidades básicas como comida e água, e cada presente ajuda: "O que nós trazemos é muito importante para eles", disse o diretor. "Eles usam primeiro para fazer a comida do bebê, ou para dar aos bebês uma bebida de água limpa. 

Agradecemos continuamente por trazê-los, mas esses agradecimentos são para você que nos forneceu o financiamento para mantê-los fornecidos para isso necessidade séria ".

O diretor do ministério expressou a esperança de que um dia, as crianças criadas em tais campos crescerão para conhecer o Senhor.

"As crianças agora estão acostumadas a nos ver chegando, e eles correm para nós com os braços para nos abraçar ou apertar as mãos", disse ele. 

"Quando essas crianças envelhecem, que eles se lembrem que foram os cristãos que lhes deram brinquedos para brincar, bem como comida e água. Que o amor que compartilhamos com eles permaneça em seus corações para que eles busquem a verdade sobre Jesus. "

Fonte: The Gospel Herald

Para saber como você pode ajudar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário