03/07/2018

Depressão - Tem cura ou não?...


Depressão - Tem cura ou não?...
Os médicos diziam que era esgotamento nervoso, e colocavam um comprimido debaixo da língua e mandavam embora, depois encaminharam a um psicólogo e a um psiquiatra, advinha o diagnóstico, "depressão"...
A medicina te levará aos remédios facha preta, que te farão um espectador da vida dos outros, pois você viverá dopado, as religiões e seitas de auto conhecimento, esoterismo e auto ajuda, te levarão a buscar ajuda em si mesmo ou em outras dimensões, mas não te deixarão ver que você não precisa de auto ajuda, mas de ajuda do auto, "Deus"...

Esta semana passei por alguns dias de muita angústia e opressão espiritual, tive um leve vislumbre do que uma pessoa com depressão sente, vontade de morrer, ficar sozinho, não falar com ninguém, vontade de chorar, momentos de raiva, pensei que estava desviando, me deu um desespero...

Isso tudo por que somos seres humanos cheios de falhas, e muitas vezes colocamos nossas expectativas de obter respostas em pessoas, que são iguais a nós, falíveis...

Ontem ao ir tomar banho comecei a falar com Deus, tira esse sentimento de mim, eu não sou assim, mas sei que sem o Senhor eu não venço isso sozinho, pois conheço minha força, e nesse momento não tenho nenhuma força para lutar, e comecei a chorar diante de Deus...

Para quem você tem chorado suas angústias e lutas?...
Para seus amigos, médicos, curandeiros, parentes e família de modo geral?...
Eles não poderão te ajudar, se não conhecerem a palavra de Deus, mas ainda que conheçam a palavra de Deus, só a intervenção divina em sua vida poderá mudar a sua história...

Deus através de Jesus podem mudar tudo na sua vida, você quer?...
Ontem na hora da oração no banheiro, na hora parecia que pouco havia mudado, e não estou com depressão, mas estava muito angustiado e desanimado, sem vontade de lutar...

Mas hoje ao acordar, estava tudo diferente em mim, ai você poderá dizer: "mas você não estava com depressão igual a mim, eu estou".

Depressão -

Posso nunca ter tido depressão, mas tive pessoas na família que passaram por isso, minha mãe foi uma delas, na época nenhum da minha família na casa de meu pai conhecia a palavra de Deus, nenhum de nós eramos cristãos evangélicos.

Minha mãe vivia dando crises nervosas, era bipolar, ouvia vozes, via vultos, desmaiava, e quando desmaiava e passava mal, levávamos nos médicos e prontos socorros da vida...

E ali começou minha mãe a se entupir de calmantes e remédios para dormir, que segundo a medicina era para o resto da vida, mas Deus tinha planos diferentes para minha mãe e para nós...

Comecei a ir em igrejas evangélicas, pois minha vida estava no fundo do poço, casamento destruído, preso em vícios, jogos de bar, e entrando no tráfico de drogas para achar uma saída financeira, e no meio disso resolvi buscar a Deus...

Nisso comecei levar minha mãe junto, e sabe qual foi a surpresa? O que minha mãe tinha era um problema espiritual, que só se resolve com oração de alguém que serve a Deus, claro que a pessoa tem que querer sair disso.

Hoje minha mãe não é mais depressiva, tem apenas coisas normais de uma senhora da idade de 67 anos, não sou contra a medicina, tem enfermidades e causas naturais que a medicina pode ajudar, mas na área espiritual só Deus através de Jesus pode mudar a situação.

Se você está com depressão ou com qualquer outro problema, eu posso te ajudar, hoje sou pastor e conheço a palavra de Deus, posso orar por você, meu Whatsapp:(48) 996619426 Pr.Paulo.

Assista abaixo duas pregações e um testemunho a respeito:

A Bíblia e a Depressão - A Doença do Século! Como Vencê-la



Eyshila - Não se renda a depressão e a frustração. Você vai vencer... Pregação:




Testemunho Libertação de Depressão Profunda.



Quer ajudar alguém que está nessa situação, compartilhe nas redes sociais ou com quem precisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário