08/11/2017

Separação de casal.

Na passagem de 1 Coríntios 7 em questão, o apóstolo Paulo não está dizendo para o crente se separar, mas sim que se o descrente se apartar ai o crente está livre, amém.

"Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.                                                                                               

Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.

Porque, de onde sabes, ó mulher, se salvarás teu marido? ou, de onde sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?
1 Coríntios 7:14-16"

Se a separação de um casal partir da vontade de quem é crente, este está em desobediência a palavra e se o descrente vier a se casar ele está em adultério e a culpa é de quem partiu a vontade de apartar-se. A quem foi revelada a verdade a cobrança é muito maior.

 "E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da lei.
Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também.
Lucas 16:17,18"

Então se não quer cometer nenhuma bobagem e pecar contra Deus desobedecendo a sua palavra, ore e espere Deus te trazer a pessoa que é a vontade de Deus para ti, caso contrário vá ser um missionário ou missionária como o apóstolo Paulo, alcançando almas para o reino de Deus e não para o inferno, amém. Não existe na palavra de Deus a opção de trocar de marido ou de mulher como quem troca de roupa só por não servir mais, ou não está mais na moda, então faça a vontade de Deus, por que a sua pode te levar para o inferno...

Você prefere enfrentar um exército sozinho ou é melhor pegar um de cada vez sozinho?...
Entende por que satanás quer separar você da sua família, pois será mais fácil pegar qualquer um deles se você não estiver por perto para ajudar. Por isso ele luta tanto para destruir casamentos, não entregue sua família de mão beijada para o inimigo...

Deus não leva em conta o tempo da ignorância, e em quem há arrependimento sincero como Davi, mas não brinque com a palavra de Deus, amém.
Se você está lendo esta página, Deus quer lhe ajudar a não perder a sua família para satanás, lute por ela e por eles, busque ajuda em Deus, entre no teu quarto e fale com Deus, e ele irá te responder se já não estiver te respondendo pelo que você leu aqui.
Se quiser aconselhamento esse é o meu Whatsapp:
(48) 996619426 Pr. Paulo César.

Se quer que outras pessoas sejam alcançadas, compartilhe essa página em suas redes sociais, que Deus te abençoe e te guie, amém...
Casamento é coisa séria, não brinque com essa instituição criada por Deus.
"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mateus 19:6"

Nenhum comentário:

Postar um comentário