11/11/2017

A árvore é conhecida pelos dons ou pelos frutos?...

O diabo foi criado por Deus como tudo que há na terra e no universo, no início foi um anjo como todos já estão cansados de saber ou de ouvir, mas mesmo se rebelando contra Deus, e se tornando essa criatura que a maioria que não conhece a palavra de Deus teme, não perdeu seus dons.

O diabo mesmo tendo dons não deixa de ser o diabo, e como coloquei no Facebook outro dia, a árvore ainda é conhecida pelos frutos e não pelos dons.

As pessoas de forma geral e até a maioria daqueles que se dizem cristãos evangélicos, confundem ter dons com ser todos servos de Deus, ou homens de Deus, só por que são usados em alguns dons espirituais. 

Nesse mar de igrejas hoje a maioria não saber discernir os que são de Deus por simplesmente desconhecer a palavra de Deus, Oséias 4:6 diz que o povo de Deus é destruído por falta de conhecimento, e parte desta culpa é dos sacerdotes que não pregam só a verdade de Deus.

"6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."

Então te pergunto se Deus não tirou os dons do próprio diabo, tiraria de quem se desviou no altar da igreja?...
No livro de Romanos no novo testamento, diz que os os dons são irrevogáveis, sem arrependimento, ou seja, Deus da, Deus não tira.

"Porque os dons e a vocação de Deus são sem arrependimento.Romanos 11:29"

Então não importa se quem está pregando faz descer fogo do céu no altar e faz paralíticos andarem, mas se o que ele(a) prega é só a verdade, se vivem o que pregam, por que mesmo que eu pregue a verdade por si só não basta para me salvar se eu não viver o que prego, amém.                                                                                                                                                                                            João Batista não fez nenhum milagre de cura, mas Jesus disse que nascido de mulher nenhum era maior que ele, mas que no céu o menor era maior que ele, então nunca foi só pelos milagres que conheço um homem de Deus, mas se vive o que prega e tem uma vida temente a Deus e zelo pela palavra de Deus.

"Em verdade vos digo que, entre os que de mulher têm nascido, não apareceu alguém maior do que João o Batista; mas aquele que é o menor no reino dos céus é maior do que ele. Mateus 11:11"

Expulsar demônios, curar enfermos, profetizar é bíblico, Jesus mandou os discípulos fazerem isso quando enviou os doze (Mateus 10) e os setenta ( Lucas 10), e deixou essa ordem no ide de Marcos 16:15-18, mas a maioria esquece ou não conhece que em Mateus 7:22 Jesus diz que no dia do juízo vai dizer que não conhece muita gente que fez estes sinais.

E te pergunto, quem é que expulsa demônio em nome de Jesus, cura enfermos e  profetiza?...

Sabemos hoje que a igreja católica carismática, também ora por curas e expulsa demônios, mas onde a maioria que faz isso está é na igreja dita evangélica, ou seja no nosso meio, por que também sou cristão evangélico. 

Jesus diz que seus discípulos seriam conhecidos não só por seguirem ele, mas por estar amando uns aos outros assim como ele nos amou, quem ama as ovelhas, não enriquece tirando o couro delas enquanto as ovelhas passam necessidades diante deles no altar.

Homens de Deus de verdade não ostentam riquezas e sim manifestam o amor de Deus pelas ovelhas e repartem tudo aquilo que sobra do que é para manter a igreja, isso não significa manter vidas luxuosas de falsos pastores, mas sim cuidar das almas necessitadas que Deus nos envia.

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24"



Quer saber mais, baixe nosso e-book gratuito onde lhe mostro pela bíblia a reconhecer um falso pastor, falso profeta, não seja enganado por falta de conhecimento da palavra de Deus amém.

Clique aqui abaixo e escolha qual quer baixar grátis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário