02/06/2019

Entrevista com Jotta A - Programa Raul Gil (01/06/19)

Jotta A. em entrevista no último programa deste sábado no Raul Gil, conta sua trajetória, da vida simples e humilde a fama e sucesso financeiro, mas com uma vida que foi ficando vazia e indo para longe de Deus.

Contou dos deslizes andando em má companhia, mas teve a coragem de assumir que os erros cometidos foram sua culpa, isso é bom, pois mostra estar mais maduro, e que tem humildade para recomeçar, mesmo tendo que falar a verdade em frente as câmeras.

O programa Raul Gil foi um programa que deu destaque nacional a música gospel, e muitos jovens cantores do meio cristão estouraram em seu programa, e Jotta A, foi um deles.

O mais importante além da humildade em assumir seus erros e de admitir ter se desviado no caminho de Jesus, foi que agora ele está de novo na presença de Deus e reconciliado com Jesus.

Mais uma vez, Deus prova que aqueles que Deus escolheu para ser luz em meios as trevas desse mundo, por mais que erre na caminhada rumo a terra prometida, Deus está disposto a dar um novo recomeço para os que se arrependem.

Confira abaixo o que ele falou na entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário