06/03/2017

Ex-homossexual testemunha como abandonou o pecado.


Satanás tem tentado ao longo dos séculos deformar a obra de Deus, na natureza e mais profundamente no genero humano, pois fomos criados a imagem e semelhança de Deus.

E quando satanás coloca em nosso coração revolta, mágoa, tristeza, decepção, ódio, inveja, desprezo, ele encontra um lugar em nós para trabalhar, pois quando estamos com esses sentimentos em nossos corações, não conseguimos perdoar, não entendemos o amor de Deus por nós e nem o seu perdão. 

Então aos poucos satanás com suas sementes plantadas em nosso coração, ele vai nos atraindo para longe de Deus e de seu plano original para nós, no caso da homossexualidade, para longe da forma masculina ou feminina em que cada um de nós nasceu.

Se você está lendo este artigo, entenda que Deus quer te ajudar, te limpar e te trazer para o plano original d'Ele em sua vida, Jesus morreu naquela cruz por mim e por você, para que tivéssemos um chance de retornarmos para Deus, mesmo depois de uma vida cheia de pecados e de desobediência Deus, Jesus te ama e nós também, amém.

Assista e compartilhe para que outras vidas e famílias sejam edificadas, fortalecidas e restauradas com a palavra de Deus, amém.

Compartilhe em suas redes sociais, compartilhe o que edifica:


Ex-homossexual testemunha como abandonou o pecado.
Compartilhe a palavra de Deus nas suas redes sociais, para que mais pessoas conheçam a verdade, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário